Conheça nossa história

Em 1970 a família Sugayama foi a pioneira na produção de geleia de mocotó no Paraná. A comercialização dos produtos se deu por anos pelo Sr. Yoshio Sugayama nos estados de SP e PR.

Em 1995 adquirido know how com o pai, Carlos S. Sugayama e mais dois amigos Elias F. Perardt e Noboru Nitatori retornam do Japão e dão continuidade à produção e comercialização de geléia de mocotó. Desta parceria com muita garra e determinação nasce a GULOSINA.

Mantendo as raízes da tradição na excelência da receita a Gulosina iniciou produzindo somente a famosa “geleinha rosa e branca” (Marshmallow – geleia de mocotó) que até hoje é reconhecida desta forma.

Com a busca pelo crescimento e posicionamento no mercado ampliou-se o mix de produtos e deu-se inicio a produção de doces de amendoim e doce de leite.

 

Desde o inicio das atividades em 1995 a Gulosina priorizou seus valores na tradição e na perenidade do negocio, desta forma em 2010 um dos fundadores Carlos S. Sugayama decidiu se afastar das atividades da empresa e passou o seu cargo diretivo a sua filha Cibelle Sugayama que junto com os demais sócios vem dando seguimento as atividades e modernizando a identidade visual da empresa.

  quem-somos-cabecalho

Quem Somos

Desde 1995 a Gulosina vem desenvolvendo produtos que proporcionam uma inesquecível experiência de sabor aos seus consumidores. Localizada no norte do PR garante a distribuição de seus 63 itens nos estados de SP e PR através de representações comerciais ao mercado atacadista.

Os produtos de amendoim, geleia de mocotó, leite, geléia de fruta e banana são processados artesanalmente garantindo a qualidade e excelência dos produtos Gulosina.

 

Missão, Visão e Valores

Missão: Produzir e comercializar alimentos com excelência, privilegiando a satisfação do cliente interno e externo de maneira perene e sustentável

Visão: Ser reconhecida entre as melhores empresas do segmento pela excelência em sabor.

Valores: Comprometimento; Credibilidade; Excelência em produtos e Serviços; Trabalho em Equipe; Seriedade e Tradição.

quem-somos-imagem1

quem-somos-imagem2

quem-somos-imagem3